terça-feira, 29 de abril de 2008

A prenda por 15 dias...


Porra! Esta eu tão bem a pensar quando me veio à ideia a prenda que recebi no ano passado!
Um belo telescópio ofertado pela Endemol! Eu todo feliz da vida a imaginar já as noites de frio polar que eu ia passar para ver os planetas, as estrelas e as nebulosas!!!
Que fixe!!
Mas a minha prenda só foi minha durante 15 dias!!!
Depois perderam-na, roubaram-na nos estúdios e nunca mais o vi!!!
Que treta! Em 21 anos era a prenda que eu mais gostara e desaparece!!!
Bem, uma coisa é certa, mal eu tenha alguns cobres a primeira coisa que eu vou fazer é comprar um telecopio para ver os meus macaquinhos no céu estrelado!
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

P.S.- fica aqui uma foto dele, se alguém o vir, por favor devolver ao seu pai!!!

2 comentários:

G disse...

Tenho um telescópio parecido a esse e não recomendo. Não dá para ver nada de jeito! Um modelo superior é aconselhado..

Faroleiro disse...

éh pá brigado!!!
é que ue nem tive tempo pra verificar isso! nem isso me deixaram!! filho de um grande cometa!!!