quarta-feira, 23 de abril de 2008

Balanço de contas...


Bem, é chegada a altura de se fazer um balanço trimestral, das acções deste Blog.
Nesta altura temos 55 post’s desde o inicial no já distante 9 de Fevereiro. Desde então já sai do meu Farol, já vim das Formigas até são Pedro de Moel. Para acabar neste momento a vaguear pelo mundo fora!
Muitos post foram corrosivos, foram macaquinhos que tinham que sair para não me levar a uma loucura que não nego ter, outros foram reparos, atenções que lancei para mudar o que nem sempre esta bem, na esperança que os interessados lessem! O que tenho a certeza que não aconteceu! Mas eu tentei!
Nesta altura o post com mais comentário, (bem alguns são meus mas também contam!) foi o do Tomás (http://macaquinhodosotao.blogspot.com/2008/04/toms-azevedo-e-o-imperio-dos-sabonetes.html ) que ainda me esta a dar água pelas barbas por muito pouco serem aqueles que percebem o que eu quero dizer, mas é ele o vencedor do trimestre com 9 comentários…
De todos os 55, 32 tiveram direito a comentário, o que da uma bela percentagem de 58.1%, e um rácio de 1.72 comentários por post…
Bem isto não tarda é mais parvo que os relatórios do banco de Portugal! Sim porque se pensavam que eu ia fazer um balanço de contas "dinheiro" estao com azar, mas eu posso fazer isso! ( nesta latura tiro os trocso que tenho no bolso) tenho 67 centimos! o que é um espectaculo!!!
Bem, aqui fica, entregou-se os louros ao vencedor do trimestre e eu cá fique sem os meus macaquinhos, no início de um período difícil que ai se aproxima.
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

Sem comentários: