quarta-feira, 2 de abril de 2008

Comunicado que plasmou o pais!


Como sempre nós, povo bacoco, paramos quase todos para ver o que a uma semana via sendo anunciado e avisado em todos os meios de comunicação social. Um comunicado ao país dos gatos fedorentos!
Logo imaginei que fosse publicidade, o que acabei de ver que era, mas as esperanças eram grandes, muito grandes!
Logo imaginei que fosse o mote par alguma revolução, o inicio de um novo partido politico, o anuncio até o quito canal de televisão…
Mas não!
Tanta merda só pró causa da merda de um novo produto da PT!
Só neste país é que tal é possível!
Não, não acho absurdo a campanha publicitário, exagerada por certo, mas não absurda. O que é mesmo triste, mesmo muito triste a rasar a infelicidade é eu ainda ter esperança que fosse algo diferente!!!
Mas já devia estar preparado! O que pode existir de diferente, de evolução…de revolução neste país!!
A única revolução tem sido feito pelo senhor engenheiro, revolução de luva branca é certo, mas que já fez mais mortos que muitas outra revolução…
Não, não foi a sua politica, mas sim as tentativas nojentas que a oposição tem feito para denegrir um governo que já fez mais neste ano que os dois do Cavaco!
Aqueles senhores são como os Gato Fedorento…muita parra e poço uva…se bem que os gato ainda nós fazem rir com piadas inteligentes (coisa rara neste pais diminuído sobre si mesmo e preso a não sei o que…talvez ao um senhor que esta sepultado em Santa Comba!) mas os membros a oposição …(AI MEU DEUS!!!) quando falam (não sei se é de mim) dá-me sempre uma grande vontade de cortar os pulsos! Ou então de mandar-lhe com um sapato a cara! (o que não faço sob pena de partir o televisor! Mas com a pantufa ainda levam algumas vezes!!!!)
Nesta altura creio que o criativos que trabalham com a Portugal Telecom já estarão a pensar no próximo spot que juntara todos em frente ao televisor feitos parvinhos…cada uma das estações ligadas em directo para uma casa na Lapa em Lisboa, para o largo do Quelhas, em Lisboa, e para a Pereira Gomes …onde estará a oposição em peso a dizer que vão ser governo dentro de dois anos…a nos cá deste lado vamos fazer o quê?!
Fazemos como quando vemos os gatos fedorentos…rimo-nos e dizemos que parvos, mudamos de canal e já nem nos lembraremos de nada!!!
Tristes daqueles que não vem as asneiras na sua boca…que não alcançaram o governo!
Bem, este macaquinho tem muitas caras, mas as caras dos quatro gatos são as maiores!!
Sim, por que todos nós, até os gatos fedorentos, temos macaquinhos no sótão!!
MEO!!

2 comentários:

Menina Ochoa disse...

No dia antes do famoso comunicado estava eu no café com uma amiga, e uma senhora chamou o dono do café para ler uma mensagem que não sabia o que se passava... E o que é que era a mensagem uma mensagem da PT a dizer para estar atenta no dia seguinte à televisão porque o gato fedorento iria emitir um comunicado. Escusado será dizer que a senhora estava ligeiramente espantada pois não sabia que raio era aquilo!
Esta publicidade fez-me lembrar aquela do "Procura-se" por causa de uma novela que só aparecia o aviso de que fulano tal tinha desaparecido para contar a esquadra mais próxima... E o Zé Povinho via os actores na rua e ia apresentar queixa à Polícia!!!
Resultado tiveram que alterar o anúncio!!!

Anónimo disse...

AIIII EU NAO VI!!!
queria ver a tristeza. O degredo. Deixa-me adivinhar, à noite fale a zero cêntimos por minuto? Não, é à pala, chó.
Tás contente? Um comentário MEU e manhoso =)
Até tens verificador de palavras
Nao sei é por o meu nome