segunda-feira, 14 de abril de 2008

Malditos sejam!


Hoje acordei rabugento, sim grande avaria eu sei, mas tenho esse direito ou não?! Tenho o direito de acordar a praguejar com todo e com todos, em muito especial comigo,.
Malditos sejam, todos! Malditos sejam! Malditos sejam suas coisinhas infectas, amostra de coisas humana, dejectos de uma sociedade reles e decadente! Malditos sejam todos, pelo ar pestilento que respiram pela doença que trazem no vosso ventre! Malditos sejam pelo chão pela terra que trazem agarrada aos pés que é estéril como estéril são as vossas cabeças e mais inúteis são as vossas ideias!
Morte a vós, resquícios do que nunca foram, amostra do pestilento e do inacabado! Morte! Para vós a morte era pouco! Empalados! Sim empalados! Era o que deviam todos ser!
As vossas mulheres são meretrizes e vocês desbocados, os vossos filhos dão o corpo e dele não recebem ordenado!
Malditos sejam até a eternidade!
Estou farto de vós! Estou cansado! Estou morto por vos!
Todos os dias me deito na esperança da morte, da minha para me livrara de vós!, mas não, todas as noites morro e em todas as auroras ressuscito! Maldição!
Nem morrer posso, porque vós não me deixais morrer!
São o vosso saco de pancada e cada pancada que me desferis são chagas que me abrem no ser!
Malditos sejam!
Porque amaldiçoado estou eu! Pois só com uma grande maldição eu me consigo justificar, só com uma maldição me poderia fazer isto! Só uma maldição ma poderia levar a praguejar para ninguém e para toda agente!
Não leves a mal, elas não são para ti!, fui só eu que acordei, como todos os dias acordo, rabugento e com vontade de fugir de todos eles que nem rosto têm!
Sou só eu que me deixo levar pelos meandros do meu ser tenebrosos e lanço estes malditos pensamentos, estes malditos macaquinhos.
Sim, porque todos nós, mesmo os rabugentos, temos macaquinhos no sótão!
Ah, e bem-ditos sejam aqueles que se dão ao trabalho de ler isto!, sim eus ei que não é fácil…

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Todos temos macaquinhos no sótão e por vezes são mal humorados...
Este mau humor foi proveitoso, originou um post =P