terça-feira, 29 de abril de 2008

Aurora de um novo mundo!


Bem levantou-se a aurora sobre o primeiro dia do meu vigésimo primeiro ano de existência…tanta coisa para dizer que este é o meu primeiro dia com 21 aninhos, continuou tão criança como sempre foi! Mas agora já ninguém me diz nada! LOl
Bem resolvi hoje voltar a arregaçar as mangas! Sim tem que ser! Estes dias são como a passagem de ano, temos sempre planos e programas e coisas assim mas desta vez vou fazer todo por todo para os cumprir!
Ouve em tempos, possas foi só a um ano!, que um senhor da nossa praça publica me disse que eu tinha evoluído tanto durante a minha clausura que entrara para lá com 19 e saíra com 20, pois agora é a minha vez de dizer isso também! Vou tentar sair da minha clausura!
Já resgatei os velhos manuscritos que tenho para aqui e vou fazer todo por todo para que em Dezembro tenha um outro livro cá fora, o outro “O Fim dos Tempos” deverá sair lá para Junho, mas agora tenho que escrever os outros! Esta é a primeira medida!
A segunda, bem antes do Verão serei militante de um partido político! Sim é estúpido, mas eu preciso de fazer ou pelo menos tentar fazer alguma coisa por este país, vou escalar a partir das bases e pode ser que daqui a 5 anos seja deputado da assembleia, mais um…!
Vou tentar…não! Vou mandar para trás toda a letargia que me envolve! Vou acabar com esta compulsiva inércia ou tristeza que me marejava o ser!
Tem que ser!!!
Depois, bem depois se me calhar o Euromilhoes, queria ver se conseguiu voltar a estudar! Porra aquela porcaria já me faz falta!!! Tenho saudade dos laboratórios, das aulas, até (ai meu Deus como eu estou!!!) até tenho saudades de álgebra linear e de análise matemática!!! Se não será mais tarde, quando os livro começarem a dar dinheiro!!! Mas eu acredito que está para breve!!!
Daqui a um ano, por certo, estarei aqui a escrever, mas espero, não tenho a certeza que irá ser muito, mas mesmo muito diferente!!!
Nesta aurora de um novo dia,. Nesta aurora que se ergue fulgente e cheia de cor e brilho, nesta que é uma nova aurora de esperança, fé e acreditar eu ACREDITO!!!!
Pelo menos acredito agora, daqui a bocado, com a minha bipolaridade latente, estará todo de rastos, mas enquanto durar será uma aurora!!! Uma aurora que ficará até quando os problemas voltarem!!!
Neste dia, neste meu primeiro dia, eu digo hoje é o primeiro dia do resto da mina vida, mas que continuarei sempre a tirar macaquinhos!!!
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

Sem comentários: