domingo, 1 de junho de 2008

Nada de nada


Sabes quando te sentas em frente do pc, na tv nada de jeito dá ( se não queres levar com horas de lavagem cerebral sobre a selecção nacional!) e pensas que o pc e a net serão o teu escape…
Passas pelos emails…nem spam, nem publicidade nem email em cadeia parvinho s a dizer que se eu não mandar vou ter sete anos de mau sexo …o que para mim é muito agoirento.
No Messenger…ninguém…
Ataco os blog´s…os de sempre …nada de novo…procuro novos…entro num ciclo viciante de nada… de jeito…
Tento o solitário…mas mesmo essa não m chega…nada de chega….
Olho para a rua…não me apetece sair…ler…nada de jeito…
Sabes quando chega aquelas alturas em que nada te enche as medidas…em que nada te contenta…em que sentes a falta de algo que não sabes o que é…
Sabes?! Pois se sabes já sabes como estou hoje…
Até os macaquinhos não saem…sim é estranho…um bloqueio uma letargia que me prende e retêm nos resquício penumbrosos … do que me faz falta…
O telemóvel não toca…se é que alguma vez tocou…. À porta não bate quem eu quero…não me fala quem eu desejo…esqueceu-se do meu nome quem eu não queria que esquecesse…
Ai, macaquinhos…só de vocês não me livro eu! Talvez tu mos fizesses esquecer…
Sim, porque todos nós temos macaquinho no sótão!

Sem comentários: