terça-feira, 24 de junho de 2008

É hora de Partir!


As vezes damos por nos a olhar para o céu, a ver, a mirrar como ele é tão azul, como ele é tão escuro…
Gosto de olhara para lá do céu, para lá do que o meu olhar consegue ver, tenho sede do infinito!
Tenho vontade de meter a mochila as costas e seguir! Seguir aquela estrela que brilha mais no céu!
Não sei se vale a pena seguir a estrelas, não sei se vale a pena percorrer aquele caminho que sobe ao alto das serras para depois somente descer para um novo vale!
Não sei se vale a pena…mas quem sabe….quem sabe o que eu irei encontrar do outro lado da curva?!
Pela minha experiência será mais um precipício, mais um abismo…mas que sei eu?!
Nada!
Partirei sozinho, ao romper de uma qualquer aurora, seguirem as estrelas do céu, as curvas do caminho e chegarei, onde? Não sei!
Repousarei na noite, a borda de uma qualquer estrada, e olharei para o céu, que é tão infinito…
Não sei se vale a pena andar, mas quero acreditar que sim! Acredito cada vez mais que sim!
Seguirem a estrada de luzes! Seguirei o caminho que está traçado pelas estrelas para finalmente chegar, chegar ao local de onde, na realidade, parti.
Três vezes baterei com a cabeça na pedra e três vezes reforçarei os meus votos, e ai…ali quando ou voltar as costas…será ai que eu irei começar o verdadeiro caminho!

Ainda esta semana vou comprar a tenda par levar os meus macaquinhos!
Sim, porque todos nos temos macaquinhos no sótão!

Sem comentários: