sábado, 28 de junho de 2008

Roupa do avesso!


Hoje vamos fazer um exercício:

Pega na tua roupa, sim nessa que tens vestida, tira, despe-te toda…não, não é isso que tu estas a pensar! Livra só pensas nisso! Lolol
Bem já tas despida? Não, não estas! Faltam as meias! E que mania que tu tens de usar meias no Verão!
Mas bem...já esta tudo?! Óptimo!

Agora põem todo o avesso! Sim todo! Todo ao contrario!
Já esta? Sim isso também do avesso!

Agora veste tudo de novo! Tudo ao avesso tal qual como esta! Sim! Faz o que eu te digo! Livra porque achas sempre estúpido aquilo que eu te digo para fazer?!
Veste-te que estas a fazer figurinha estúpida nua no meio do quarto…olha os vizinhos a verem!
Veste lá isso! Mas é já!!!!

Então? Sentes a diferença? A t-shirt parece uma leva túnica, tão suave sobre a tua pele de pêssego…sentes as calças a tocarem suavemente nas tuas pernas…e os pés?! Sentes a sensação de não ter nada nos pés?!
Ah pois é!
Afinal a nossa roupa esta mal feita! As costuras devem ser para fora! Para não ferirem o corpo!
Por causa disso nunca mais refilem se me virem com as meias ao contrário! Pois …ou estava tão distraído que as calcei ao contrario ou (e vai ser a versão oficial!!!) estou a usa-las de maneira a não ferirem os meus pezinhos! Lolol
Sim este é um macaquinho muito útil, e uma desculpa para se usar roupa do avesso, para alem d luta contra as bruxas, também é mais confortável para os meus macaquinhos!
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

Sem comentários: