quinta-feira, 26 de junho de 2008

A culpa é do Ferrão! (exclamo eu com cara de parvo)


Durante anos foi apelidado de irascível, inadequado, mau génio e similares. Vivi sempre no amargo de boca e com a sensação de quem estava mal era quem me rodeava e não eu! Mas agora eu tenho a certeza, sem duvidas algumas que tenho mau génio, explosões de raiva, ira e cólera todo ao memos tempo e em proporções hecatombicas, mas agora já sei de quem é a culpa, já sei de onde provem todo isto…já sei que a culpa é do Ferrão!
Sim esse mesmo! Se tu ainda te recordares bem na mítica Rua Sésamo, aquele ser que vivia dentro do pipo.
Pois eu sou como ele! Tal e qual!
Sem tirara nem por! Foi psicologicamente afectado, sofri uma transmutação de personalidade com aquela personagem!
Agora aguentem-se a bronca!
Mas se se recordarem bem o Ferrão de também tinha um bom coração…lá no fundo, memo lá no fundo…quando via as mamas da Alexandra Lencastre….ops, era um seria infantil!
“O sol nasceu, como esta lindo o céu, …lalalal…lol”
Ei de mim que estou sinado a viver num pipo …dentro de um contentor que isto agora com pipos esta mau!
Macaquinho estranho que me saiu hoje…
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

2 comentários:

Por Ele. disse...

Sr.Ferrão.. ops... É...
A culpa é toda DELE!!
Absurdo... Ferra todo mundo!

Perae, "ferra" é palavrão??

É chulo... minhas amigas brigam quando a uso!

Desculpa ae, é que depois das nossas conversas fico assim, tão estranha...

Ainda bem que um mar separa-nos!

Eu com meu Amor é que tenho que contagiar...
Porque você sabe como é...

O Amor, além de tudo, também limpa a contaminação!!

Aí, só em falar já me sinto bem melhor!!! ;)

Bom, temos um código, hein...

Grite!!

Inês Moreira Santos disse...

Então e o monstro das bolachas!!! ^^ Esse sim é uma óptima influência!! :D

E o Egas e o Becas k eu tanto adoro!! ^^