quinta-feira, 12 de junho de 2008

Noite de Santo António


Hoje é noite de Santo António, festança cá da populaça… alias mais de Lisboa, o resto é paisagem!
Por acaso esta noite faz-me lembrar uma outra…a uns quantos nãos atrás…estava em Lisboa na noite mais longa de todo o ano! Só folia na rua e a cada esquina um arraial com cheiro a sardinhas, manjericos e coisas assim… mas eu não estava lá para isso!
Nem meia-noite era e eu apresentava-me a uma das portas do centro comercial Colombo…a do lado do berçário! Lolol
Pois é posso me honrar que já passei uma noite dentro do CCC!!! Na loja da Óptimos…a trabalhar toda a noite…LOL
Pois foi! Em vez de ver as marchas andei a marchar no meio do caos que era a remodelação da loja!
Ai que tristeza de vida!
Agora estou aqui, sentado com a janela aberta, com saudades do meu farol e desejoso de subir finalmente para o topo da minha alta torre de marfim!
Ei que nem Santo António me vale…salvem-se os meus macaquinhos pois eu “Morro bem! Salvem a pátria!”
Sim porque todo nos temos macaquinhos no sótão!

2 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

Trabalhaste na Optimus do Colombo?!
**

Inês Moreira Santos disse...

Tava aqui a reparar, tu ontem fartaste-te de escrever!! :D Mt bem!!