segunda-feira, 31 de março de 2008

falta de tempo e Jesus Cristo Super Star


Sim eu sei que tenho andado ausente!
Mas tenho tido muito eu fazer!!
Tenho tido poucas horas de sono !
Tenho tido pouco paciência!
Tenho tirado poucos macaquinhos da minha cabeça!!!
Amanhã se estiver são, eu post algo!!
Ah! Para todos aqueles que me perguntam se eu faço parte do elenco do musical Jesus Cristo Super Star eu digo que não!
Na faço parte no elenco do musical!
Nem sei se tinha capacidade para tal!!!


Jesus Cristo Super star, para quê morrer para nós salvar…. :)


Sim, porque todos nós, mesmo os que estão no elenco do Jesus Cristo Super Star, temos macaquinhos no sótão!

P.S. – Jesus Cristo Super Star, no teatro Politeama( rua das portas de santo Antão, Lisboa) todos…ou quase todos os dias, o musical lá do Lloyd Webber adaptdo por Felipe Laferia, não perca!
P.S.S – senhor Laferia, depois passe um chequinho aqui ao je pela publicidade, ou então punha-me mesmo no elenco de um dos seus musicais!!! Não…acho que para fazer se um do filhos do capitão Von Trapp já estou um pouco velho…

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Não tens tempo... E fazes publicidade ao musical... confessa vá... lol