quarta-feira, 26 de março de 2008

A lutadora de sumo e a franga francesa numa luta greco-romana


Mas sei se é de mim, mas depois de ver mais de quinhentas vezes as imagens daquele combate de luta greco-romana entre uma aluna, uma aluna que parecia mais uma lutadora de sumo, e um professora de francês com uma gabardina do século XIX e um lenço foleiro.
Não sei se sou eu, ou se será algo inato da minha essência, para afirmar que quem devia levar na cabeça não era a aluna mas sim a professora!
Sim, porque a senhora professora infligiu os regulamentos de conduta!
Se ela visse que a situação estava a passar das marcas deveria ter devolvido o tlm e chamar alguém, como sempre se fez! Mas não! Resolveu armar-se em boa, uma franga contra uma cavalgadora…dá nisso senhora professora!!
Mas pior que isso é agora o ministério publico e a procuradoria-geral da republica que esta a tomar aquela situação como se de alto crime se tratasse! Como se fosse um gang quem assaltava bancos…e coisas assim que assassinavam pessoas! Aliás devo lançar um alerta aquela rapariga: tem cuidado se não não tarda muito és feita arguida no processo casa pia e passas a estar envolvida no desaparecimento de Meddie…tem cuidado!!!
Mas este caso fez-me lembra um outro que é quase um mito urbano do liceu Francisco Rodrigues Lobo, (cordiais saudações!) de uma situação que là se terá passado há já nãos idos (sim senhores do ministério publico já foi a muito tempo!! ) de um aluno que já tinha ido e vindo da tropa que pós a prof do lado de fora da janela há mais de três andares do chão! Para quem andou lá eu especifico que terá sido numa das salas do corredor da sala oito, (no meu tempo era 11)
Bem, mas tudo isto para quê, par dizer que o ministério publico não tem mais nada que fazer do que se envolver num caso destes? Bem meus senhores se não tem mais que fazer enquanto o pessoal é morto nas ruas, assalto e coisas assim, se querem fazer alguma coisa…por favor não façam isto!! Deixem lá estar a lutadora de sumo e a franga do aviário…
Se querem fazer algo, olhem façam como eu tirem macaquinhos do sótão!
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!!!

3 comentários:

G disse...

Isto só tem um nome: Mulheres! Se fossem dois homens o professor espetava um bruto selo no aluno, e pronto, tudo acabado. O aluno ia para a enfermaria, ficava sem telemóvel e o palhaço que estivesse a filmar ficava tão atónito que nem se lembrava de meter isto no Youtube.

Faroleiro disse...

LOLOLOL
lá isso é verdade!!!!

Menina Ochoa disse...

Realmente em parte a culpa é da professora, porque numa situação destas chamava-se a auxiliar da acção educativa para avisar alguém do conselho executivo... enfim...
Esperemos é que estes tristes exemplos sirvam para os professores começarem a queixar-se... Pois neste caso se não fosse o engraçadinho que se lembrou de pôr isto no youtube este caso não teria sido descoberto...