segunda-feira, 24 de março de 2008

Telepatia


De volta, não pode deixar de pesar e de tentar acabar com os maus macaquinhos e não sei bem porque veio-me ao ouvido esta letra da canção TELEPATIA, de Lara Li, sendo o poema de Ana Zannati, a sua força é inimaginável e o seu poder alcança até os corações mais empernecidos… é isto que é uma musica

Telepatia

Silêncio, CalmaFeitiçaria

Da tua alma Passo a passo Sem ter medo

Abrimos, soltámos

O nosso segredo

E a sorrir

Devorámos o mundo

Num abraço

Tão profundo


Telepatia

Sem contratempo

Deixei-te um dia

Num desalento

E eu sonhava

Existia

Pra sempre, pra sempre

Foi pura poesia

Sem pensar

Não vi-te, passavas

Pelo meu corpo

Não ficavas

Telepatia


Minha querida, eu soube sempre

Eu já sabia que te ia conhecer

Fiz tanta forçaP

ara isto acontecer

És tão bonita meu amor

Eu não te queria perder

Já sei, adivinho

O que estás a pensar

Vim do outro lado do mar,

Talvez outro dia volte, não sei

Mas penso em ti, acredita

Adivinhei-te em segundos

Quando jurámos eternidade


E a sorrir Devorámos o mundo

Num abraço

Tão profundo

Telepatia

Silêncio,

Calma

Feitiçaria

Da tua alma


A sorrir deixo aqui este macaquinho.

Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

Sem comentários: