segunda-feira, 10 de março de 2008

O meu ser podre


As vezes surge nas conversas, nas normais conversas que todos nós temos, escapa e magoa cá dentro!
Tu não tens a culpa! Não! Não tens, mas basta uma coisa que tu me contas, qualquer coisa que tu me fales sobre isso, sobre o meu mundo do qual foi usurpado, é o suficiente para me mortificar, ara deste lado começarem, a cair lágrimas, baba e ranho!
Tu não tens culpa, gosto de te ouvir falar sobre aquilo que te contam, sobre aquilo que vez, sobre todo o que te falam e que eu gostava que tb me falassem…
Mas não posso! Foi roubado desse mundo, desse que era o meu mundo, o meu muito amado muito.
Continuo a ouvir-te com toda a atenção, sem te dar sinais do meu sofrimento que vai cá dentro!
Chegam-me as tuas cartas, recebo os teus mails, falo no Messenger, falas-me na cara e eu fico e só digo que bom, que feliz que fico…e fico! Mas fica cá sempre alguma coisa que não sei o que é
Fico triste, muito deprimido na minha depressão crónica que me melindra desde sempre, não vivo sobrevivo no meio da minha existência fantasma! Sou o resto do que fui, sou uma amostra de nada, e vou vivendo assim, esperando as bolsas de oxigénio que cada vez mais rareiam. Vivo de algo que não vive de algo que já morreu a muito, mas que continua aqui a espalhar a sua insalubridade, pautando de pestilência a minha vida.
É uma coisa morta que assassinaram no meio da noite, de uma noite de Junho… numa manhã de Setembro e que se foi, estando sempre aqui!
Choro pelo que tu me dizes, pelas tuas alegrias eu choro por não poder ter as minhas velhas alegrias…
Macaquinho lúgubre, de alguém que não se consegue animar no meio das suas tristezas.
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão, uns mais felizes…nas na sua maioria são tristes…

2 comentários:

Menina Ochoa disse...

Todos temos macaquinhos no sótão uns tristes outros felizes..Mas se houver um esforço conseguimos anima-los!!! =)=)=)
Parece-me que alguém no farol sobre de amores não correspondidos...

Faroleiro disse...

era bom nao era?! lolol
nao sou um coraço eternamente solitario!!!
:)