segunda-feira, 14 de julho de 2008

Isto assim também é demais!


Já sentiste uma sensação parva, estúpida e egocêntrica que é pensares que até a televisão tem um arranjinho para te dar cabe dos nervos?!
Porras hoje até os animais da RTP 2 me deram nervos e vontade de partir tudo!
Mesmo que eu quisesse ter pensamento positivo, mesmo que me esforçasse por não pensar em coisas “mas” lá vinha uma reportagem, uma série, um filme um anuncio publicitário!!!! Que me fazia ficar na merda!
É que é mesmo impossível! Acabei por desligar o aparelhometro, enfiar-me do escritório e ver a minha caixa de mails…pelo menos spam não me manda a baixo! Mas em compensação já tenho 7 vírus no PC e os consumos de net estoirara!
MAS PORQUE?! PORRA! Esta coisa do Karma não tem ponta por onde se lhe pegue! Eu a tentar ter pensamentos bons, emitir “boas frequências” mas depois só me atrofiam o meu cerebrozito subdesenvolvido com pretensões idioticas, reles e que mortificas todos os pobres coitados que acabam por ler os meus macaquinhos! Isto se alguém ler…se fosse eu não lia…acreditem e preservem a vossa sanidade mental
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão, mas levar com os meus…é obra!

Sem comentários: