quinta-feira, 24 de julho de 2008

Demanda


Hoje peguei no jornal em busca de um emprego…o que raios fui eu fazer!!!
A lista é grande, mas tem muitos denominadores comuns, coisas do género…
Carta de condução, experiência, formação em CAD, com formação me marketing, com formação na área, etc, etc, etc…
Resultado o único para o qual eu tinha habilitação era este :

“empregadas/os de mesa para bar dancing com habitação, zona centro, Tel XXXXXXXXX”

Resultado, depois de passar em revista todo o jornal cheguei a conclusão que andei na escola para nada, e que o meu futuro será como prostituto, a vender o corpo em qualquer bar manhoso de borda de estrada…pelo menos dão-me alojamento! Aqueles quartinhos com camas redondas, espelhos no tecto e um profusão de cores onde salta a vista os chicotes e os aparelhos de Sadomasoquismo!
O que me salva é que no meio de tanta tranpa surge algo reconfortante, a “conversa com o Sagrado coração de Jesus” , a “ novena infalível” a oração a S. judas Tadeu” entre muitas…
Livra que isto assim é demais! Não há pachorra! Nem na actividade cultural/intelectual em tenho sorte! Por isso me breve vou começar a matar os meus macaquinhos …já não valerá a pena!
Sim porque todos nos temos macaquinhos no sótão!

5 comentários:

Menina Ochoa disse...

No Publico da semana passada pediam uma secretária para a Embaixada portuguesa no Irão!!!

Inês Moreira Santos disse...

Hm... Eles pedirem sempre carta de condução é muita mau... baah

Mas vais ver k mais dia menos dia vais arranjar algo que não esse último recurso. lol

**

Isabel Metello disse...

JF,

A Belita não só tem macaquinhos como autênticos gorilas que não no sotão, mas também e igualmente na despensa...
Sabe, hoje o mecado de tabalho tá mal, tá, e como tá tudo à venda neste luso e tanso quintal, é só mais um atigo que vai pá monta...Mas o JF merece muito mais, não ceda ao canto da sereia consumista, s´il vous plaît que a descatibilidade é terrível...

Abaçocas de nós ambas as duas em uni-som

R disse...

Eu gosto é daqueles trabalhos em que pedem dois anos de experiência e não há ninguém que admita alguém sem experiência... É confuso, não é?

Jesd disse...

Deixa o jornal: sai pela cidade e vais ficar pasmado com as ofertas de emprego que existem nas lojas por onde passas...:P