quinta-feira, 24 de julho de 2008

E esta êm?


Bem por estes dias, em que case toda a gente esta de ferias excepto eu…sim também não trabalho mas evitavas mandar-me isso a cara! Passo muitas horas aqui sentado nesta poltrona a cheirara a ratos a escrever dois manuscritos ao mesmo tempo…não sei bem para quê mas entretanto tenho que ir em demanda por uma nova editora...enfim , retomando o tema deste post: como todos estão de ferias eu acabo por penar até ao televisor onde, para minha grande sorte acabo por ficar até as tantas da manha a ver de enfiada 2 horas de Tudors, mas agora esta a dar uma série na minha RTP 2, chamo-a minha por ser um dos poucos fieis do 6% ( ou dos 8% como já conseguimos!!!) mas qual não é o meu espanto quando me vejo mim mesmo na tv! Lol, sim é parvo, mas cada vez acho mais que estou lá, que sou um parvinho daqueles que esta na “teoria do Big Bang” agora para descobrires qual deles tem os macaquinhos mais parecidos comos meus...tens de ver, lol
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

2 comentários:

Menina Ochoa disse...

Eu também vejo isso!!!hehe E adoro...
Gosto especialmente do menino que não fala com raparigas bonitas... mas a ultima vez que espreitei andava a dar cambalhotas... hehe
Esta semana não tenho visto tanto porque tenho uma amiga cáem casa e ainda não parei!

Jesd disse...

"The Big Bang Theory" é brutal...merece bem maior audiência!