quinta-feira, 17 de julho de 2008

Devo estar doente, muito doente


Não sei o que se passa comigo, mas deve ser algo de magnifico!
Não é normal o sorriso pateta que eu tenho na cara!
Mesmo que já ninguém atenda as minhas chamadas, mesmo que já ninguém leia os meus mail e os meus macaquinhos se pareçam cada vez mais verdes e repugnantes, eu hoje não consigo tirar este sorriso da cara!
Estou mesmo aparvalhado de todo! Dormi mal e acordei alegre! Foi repasto para as melgas e estou feliz!
As coisas não correm de feição e eu… estou feliz! Não há mesmo nada nem ninguém que me entenda!
Pois eu hoje, para teu e meu grande espanto, afirmo que estou feliz! Pela primeira vez um macaquinho destes!
Sim porque todos nos temos macaquinhos no sótão!

2 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

OLá!!! :D
Então, muito bem, mais macaquinhos felizes é que a gente quer!! :D
**

Jesd disse...

Acontece...:)