quarta-feira, 2 de julho de 2008

Insatisfação crónica



Surgiu-me uma questão: “por que é que nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos e pedimos sempre mais?! Mais saúde, mais amor, e sobre tudo/principalmente/ com relevante foco/ com desejo infundado/ objectivamente/ com todas a partículas do corpo, mais dinheiro?!”
Sim e vens-me tu dizer que ter saúde e amor é que é importante, mas essa coisa do amor e uma cabana já não pega! E para quem não tem “amor” Temos que redireccionar os nossos desejos para outras coisa! Saúde lá vou tendo (embora me estejam a doer as costas devido a estar tanta hora sentado neste banco de plástico em frente do computador…porque? Porque não tenho pilim para comprar um cadeirão! lol! ).
Sim eu sei que é um macaquinho parvo, mas também eu sou parvo e um insatisfeito, principalmente com os meus próprios macaquinhos!
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

1 comentário:

Inês Moreira Santos disse...

É o queixume dos portugueses... :P
Já o diz José Gil num livro que tive de ler para Acp em Abril... :P