sexta-feira, 18 de julho de 2008

e continua na mesma!

Já começo a estar farto de tanto sorrir! E sem perceber porque!!!
Sim eu sei que é parvo, mas tenho dias destes! Agora já´me doem os músculos da cara! O pessoal a minha volta (que são poucos e não me ligam) já esta farto de me ver a sorrir. Mas eu estou feliz! Tão feliz que faço um esforço enorme para não me lançar em águas de tão feliz que estou!
Alias até agora já só me salta estes versos do Rui Veloso

Pára de sorrir
E exibir a tua felicidade
Só por leviandade
Se pode sorrir assim
Num estado de graça
Que até ofende quem passa
Como se não haja queda
No Universo
E a vida seja moeda
Sem reverso
Por isso pára de sorrir
Não abuses dessa hora
Ela pode atrair
O ciúme e a inveja
Tu não perdes pela demora
E a seguir tudo se evapora

Se alguém me souber dizer porque merdas de razão estou tão feliz que nem consigo escrever uma cena dramática, pois só me dá para sorrir e os meus macaquinhos ressentem-se claro que esta!
Não, não andei metido na droga, nem respirei gás hilariante…nada disso, estou simplesmente e sem razão parente feliz! Mas também já começo a estar farto e os meus macaquinhos também!
Sim porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

P.S. – no ninguém ainda me respondeu aos mail’s, nem as cartas e nem me atendem o telefone! Não é fixe?! Eu acho altamente! Lol mas nem isso me dá para ficar triste!

1 comentário:

Jesd disse...

Pensa na Geórgia e...as melhoras! LOL