terça-feira, 15 de julho de 2008

Hoje cheguei a conclusão que eu adoro a traição! Adoro ser traído a torto e a direito apunhalado nas costas tal qual um Júlio César! Não há nada de melhor! Que nos dá força vigor, um sorriso logo pela manhã! Azeda o fígado e faz-me ser tão sarcástico! A mim e aos meus macaquinhos!
Sim porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

3 comentários:

sombra e luz disse...

vim dar-lhe um beijinho...;)
dizer-lhe para não se amofinar... relaxe, respire... aprenda... aprenda... faça renda...;)

Força nas canetas... e sorte com as letras... Além de que li o seu CV com a maior atenção e interesse... agradecendo-lhe a frescura que me chegou desse seu gesto generoso de se dar a conhecer...;) Repito, relaxe... não seja só sarcástico face à traição... pense melhor, reflicta, inflicta...;) pergunte aos seus macaquinhos, eles sabem...;)

Faroleiro disse...

As suas palavras são sempre cheias de sapiência e deixam-me sempre um pouco a nora! :)
Bem que tento relaxar, mas não sou muito dado ao relaxe…o que é uma pena, mas enfim!
Vou tentando respirar, paulatina e profundamente!:)
Com que então já leu o meu curriculum… bem vê como é estranho, sem nexo, caótico e com laivos de maluquices e que não deve levar em nada! Mas enfim…:)
Os meus macaquinhos sabem?! Não creio! Eles não sabem de nada, eles são desprovidos de qualquer coisa que não seja um abjecto, repugnante e mal falante que eu tenho de expurgar da minha cabeça sobre pena de passar a efectivo em um qualquer hospital psiquiátrico :)
Fico muito grato pelas suas palavras…ah! Renda, não tenho muito jeito, mas malha sie fazer! Lol
;)

Jesd disse...

Com a Traição cresce-se.