sábado, 31 de maio de 2008

ressaca unipessoal


Bem hoje acordei com uma ressaca de intelectualidade! Depois de tanto post bárbaro, desprestigiante e desrespeitante…não sei de quem…mas bem…a ideia deste blog é memos essa! Descarregar as minhas frustrações e todo o mais…
Mas sabem o que é acordar com a boca a saber a papéis de musica?! Ligar a rádio para ouvir músicas dos anos setenta…e meia hora depois já andar aos pulos pela casa...
Ai, ai de mim, porque nasci assim...
Acho que sito foi excesso de xarope ontem...lol
Mas pró falar em musica, não é uma coisa que eu seja muito adepto, mas ouço, e já reparas-te que ouve-se musica antiga até sei lá …fins dos anos 50 no máximo, não se ouve musica mais antiga eu isso…e portuguesa nem se fala! lol
Mas será que não existia musica, será que não podiam registar a música em velho fonógrafos de folha de estanho?! (bem não vamos exagerar no inicio do século XX já havia discos idênticos aos actuais...)
Mas a sério! Se eu fizer um esforço para me lembrar de uma musica desses tempos só consigo as musicas que estão associadas a filmes antigos…”aldeia da roupa branca”, “ cantiga da rua”, ou então” a minha casinha” que depois foi usada por um grupo de rock como se fosse um hit novíssimo, mas era já mais velho do que a avos deles! Lol
O que é feito das musicas de metade do século XX?! Será que eram assim tão mas que foram todas queimadas em altos de fé?!
Pois eu não sei…mas veio-me este macaquinho à cabeça.
Sim porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

Sem comentários: