quinta-feira, 1 de maio de 2008

Inspiraçao...


Hoje resolvi tentar sentar-me em frente do computador e passar o dia todo a escrever.
Não foi capaz! Por cem vezes tentei mas falhou sempre! Falta o “ não sei o quê” (isto fica mais giro em francês mas o meu esta muito enferrujado!)
Não sei se isto é crónico ou não…mas que é lixado é! Querer trabalhar e não conseguir!
Como nunca tive assim um contacto mais directo e pessoal com um escritor a sério (sim porque eu não sou! Vou fazendo uns escritos que depois dão mais trabalho a compro do que a escrever!)
Com isto todo lembro-me da sorte que tive…ou do assar (ainda estou para saber qual deles foi!)Penso que o meu futuro esteve dependente dos humores da minha editora, se estivesse de mal humor tinha mandado aquela porcaria para o lixo …o que eu agora acho que se calhar teria sido melhor…
Agora queria ter este pronto para o próximo mês, para que fosse lançado lá para o natal, mas não estou a conseguir… falta-me o clic!
Já viste o que é ter um livro todo esquematizado a nossa frente e não conseguir passar aquilo para texto?!
É muito frustrante! Não vou nem em 1/3 do dito e já passei as 100 páginas, e cada dia em vez de acrescentar paginas acrescento linhas, que no dia a seguir apago e todos os dias é o mesmo!!!!
Não sei o que fazer!!!! É que queria mesmo ter esta porra pronta!!! Para que quando fosse lançado o outro (se é que for lançado!! Como isto anda até tenho duvidas se vai ser!!!) mas queria já ter o contrato assinado…
Mas vou ter que me massacrar!! Vou ter que passar umas madrugadas em branco a insistir, a ser preexistente para ver se isto arranca!!
Haverá por ai algum escritor a sério?! (não uma treta como eu sou!) alguém que de assim um dica toda pipi?!
Bem, por enquanto cá vou tentado esvaziar a cabeça retirando cada macaquinho mais parvo que o outro!
Sim, porque todos nos temos macaquinhos no sótão!

Sem comentários: