sexta-feira, 30 de maio de 2008

Namorelevisão


Hoje isto já esta a levar com post’s a mais…e ainda o dia só vai a meio…
Bem depois de ter passado longas horas a ver blog’s e a rir-me de forma parva e perdida (a sorte é estar sozinho!), acabei por não trabalhar nada! Levantei-me cedo como tudo para não fazer nada! Se a minha editora passar por aqui desde já lhe digo que com estas coisas todas a revisão de texto esta muito atrasada e que o mais certo é o livro não sair no natal…LOL.
Mas, depois, disso tudo, resolvi ir tomar o pequeno-almoço, As 14:30… uns restos do jantar de a não sei quantos dias…com maionese passa tudo!
Bem, mas liguem o televisor (adoro esta palavra tão retro…:s) e qual não é o meu espanto (ou talvez não me espantasse muito) RTP 1 e SIC, novelas brasileiras, RTP 2, o chefão da minha antiquíssima escola primaria a falar sobre criancinhas…e na TVI, lá estava a ti’Júlia no seu programa…com a Catalina da Pestana…a falar também de criancinha...acho… bem mas também não posso falar muito mal pois também já me sentei naquelas poltronas vermelhas (que até são confortáveis), resolvi ir em busca de outra coisa…ligo a parabólica (sim parabólica não tv cabo! lol isso é para ricos!) no meio de uma centena de canais porno encontro uma MTV…em alemão…traduzido…mas bem lá ficou…comi, massa com oq eu devia ser carne…coisa que eu não encontrei no meio da massa…
Mas bem, acabo de comer sem olhar para a porcaria da tv! Tive mais de 15 minutos em busca de um canal de jeito (LOL) e desligo a tv sem sequer olhar para ela!
Com isto tudo eu tenho um grande macaquinho: será que fiz da tv a minha namorada? Só preciso dela para companhia, e para outras coisas (lol :))!!!
Tenho mesmo que arranjar uma!!! Porra que deve ser mais ou menos a mesma coisa…depois de anos a ver sempre a mesma coisa acabamos por nem olhar!
Sim é um mal grande…mas fiquem as “meninas” descansadas pois não estou a ferir nenhum elemento do sexo feminino…alias acho que até é hermafrodita! Televisão ( feminino) televisor ( masculino)…
Sim eu sei que é um macaquinho estúpido, mas é o que esta a pulsar ca´dentro e eu tenho que ir trabalhar sem ele! Senão é que a revisão de texto nunca mais é feita ou então o próximo livro sai cheio de macaquinhos ranhosos!
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sotao!

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Bem quanto à programação da tarde esquece... Quanto à namorada meu amigo lê a Maria que tem sempre alguém à procura de alguém! lololol