terça-feira, 27 de maio de 2008

Atestado de maluquice!


Cada vez mais me convenço, inequivocamente, que tenho sintomas preocupantes, sinais de claro interesse médico e que se manifesta em todo o que eu faço, digo ou sinto!
Que me afecta nas minhas vivências e que me demarca dos restantes, dos meus pares…
Cada vez me acho mais maluco e sintomaticamente tocado pela parvalheira inconclusiva que me faz alterar numa espécie de bipolaridade esquizofrénica que me lança em momento de normal apatia para uma profunda tristeza, sim, leste bem e desta Vez não me enganei!
Sou maluco, o mais profundo que tu podes imaginar, “louco, sim, louco, porque quis grandeza maior que a sorte humana poderá dar!”
Mas já estou a ser tratado! Sim pois como se diz o primeiro passo para sair da loucura é admitir que se esta louco mas o meu auto tratamento recusa-se a funcionar e eu…eu desesperando e tu, pobre de ti, mil vezes pobre de ti que lês isto, esta denuncia, mas peso-te, por todo! Não mandes cá vir o pessoal do Júlio de Matos! Por favor!
Eu vou-me tentando aguentar, manter por aqui com os meus macaquinhos no sótão
Sim, porque todos nós temos macaquinho no sótão!

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Deixa lá que de malucos todos temos um pouco!
Por isso é que eu me guio pela máxima "O normal das pessoas é não serem normais!"