terça-feira, 20 de maio de 2008

O fim dos tempos!!

Bem caros macaquianos, isto agora precipitou-se todo!
O “ O Fim dos Tempos” estará (tudo indica) à venda já a partir de segunda-feira!
Como é normal irá demorar um pouco até chegar a todas as livrarias, mas acabara por chegar a todo o lado…lá para o ano que vem!!! lolol
Fica aqui a primeiro Promo, (ainda esta um pouco bacoca, mas acho que esta gira…bem , com excepção da última parte! Sim a minha fronha é estranha!!lol)
Em breve irei cria um blog só para a gestão deste livro, onde poderão deixam comentários sobre a leitura da obra, o que acham que esta mal, ou simplesmente para verem!! Lol
Fique bem, fiquem com os meus macaquinhos até ao Himalaya!!!
Sim , porque todos nos temos macaquinhos no sótão!!

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Os comentários à promo...ao resumo que já li... e à capa... levam-me a dizer isto:
"Eu vou...comprar!"