terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Quem espera desepera!!!


Bem, este é um dito antigo, quem espera desespera!!!
No meu caso é isso mesmo! Continuou a espera de um telefonema! De um simples telefonema que desde sábado me tem deixado sem dormir! Mas pronto isso é a minha vida! Lol
Cá pelo meu farol vai se andando, com muita chuva e sem perspectivas para ir as ilhas povoadas.
Por caso lembro-me agora de uma coisa que achei curiosa:
Ainda na noite de domingo deu um programa na RTP1 chama “ depois do adeus” em que se falava especificamente nas inundações catastróficas que ocorreram em 1967,83 e 97 e não é que logo nessa madrugada cai uma enxurrada que põem o pessoal dos arredores de Lisboa a verem patinhos de borracha!!!
Bem se isto não é vidência, pelo menos poderá se falar em clarividência! Lol
Mas, ao contrário das cheias de 1967, desta vez as televisões não falaram de outra coisa, mas só Lisboa! Não sei o que se passou, mas o que se terá passado só foi em Lisboa! Só hoje é que chegaram os primeiros relatos de outras cidades inundadas que não Lisboa, Setúbal! Será que as informações demoraram tanto tempo chegar as redacções das estações televisivas!
Não sei o que se terá passado mas começo a acreditar cada vez mais naquela velha máxima de que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem!! Pelo que sei, informações veiculadas por uma agência noticiosas, em certas regiões do Alentejo choveu mais de 12 horas seguidas!
Agora lançam um alerta para os distritos de Lisboa e Leiria, bem acabo de falar com a minha mãe que me diz que está sol em Leiria…não sei se vai chover, mas por enquanto não e a falta de informação que se dá em relação ao significado dos alertas é preocupante… vá-se lá saber!!!
Mas uma coisa eu sei, e tu também deves saber, sabes a estória do pastor e do lobo?! Bem de certo sabes, e sabes o que aconteceu ao pastor…
Este é o macaquinho de hoje, se melhor me ocorrer nas seguintes horas tb o venho aqui colocar!
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

Sem comentários: