terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Foi visitar a civilizaçao


Pois foi! Logo pela manhã um barco da marinha veio-me buscar para eu poder ir dar um giro e ver pessoas…para ver a civilização.
Quando é para ir vou sempre feliz e contente…mas depois, sim o piro é depois!
Não sei, já não liga bem o meu ser com a civilização, não sei se é dela, mas por certo é de mim!
Quando regresso venho sempre abatido e deprimido, com vontade de ir já para a cama e ficar ali a carpir, a definhar por mim…
Começo a ter verdadeiro nojo do que vejo lá fora…mas o que digo? O que lá esta fora esta bem quem esta mal sou eu!!! Eu é que tenho nojo de mim mesmo!!!
Já acendi o farol para iluminar a noite, ma o que faz falta é eu poder encontrar o meu farol, o meu porto de abrigo que não me faça temer pelo futuro que me dê esperança no que ai vem, que me de alento para viver…
Hoje, por certo, ficarei por aqui, não tenho forças para tirar mais nenhum macaquinho.
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!!

2 comentários:

Anónimo disse...

olha sabes que mais, faroleiro de merda, sobe ao teu farol e atira-te ca para baixo!!
assim livras-te de ti e nós livramo-nos de ti!!!

Inês Moreira Santos disse...

A civilização tem coisas boas e más. Se nos deparamos com as más é mais natural ficarmos abatidos. Um dia destes deparas-te com coisas boas e voltas pro farol feliz tal como de lá sais!=)

**