sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Gosta dos franceses?!


Que pergunta mais parva com a qual eu me cruzei. No sapo naquele inquérito de treta que eles fazem tinha uma pergunta muito bonita, “gosta dos franceses?”!!!!
Mas que porra de pergunta é esta!!! Alias que merda de pergunta é esta?!
Se gosta dos franceses? Se ainda fosse das francesas!!! Lol
Por caso eu respondi, um inconclusivo mais ou menos, gosto de me manter neutral não vã o Sarkozi me declarava guerra (se fosse a Carlinha ainda bem …agora ele….nááá!)
Alias, eu quando estive em França só tive uma reclamação a fazer:
“ Esta friiiiiooo como tudo!!!”
Se alguém nunca teve uma passagem de ano a 15 graus negativos eu digo desde já que não é nada agradável! E ir a disney e ficar com as mãos pressas no corrimão de um barquinho também não é muito agradável…
Alias eu nem posso dizer que foi a França! Quem é que é a cavalgadora que vai a França e não sobe a torre Eiffel? Quem é a besta que vai a Paris e não vê o arco de triunfo ou na ai ao Louvre?! Nem a Notre-Dame!!!
Pois sou eu!
Agora se me falarem nas sapatas da torre Eiffel, isso eu sei, foi o único local mais perto que eu tive daquela estrutura, ou se quiserem saber alguma coisa sobre o Trocadero (pois ninguém sabe o que isto é mas eu digo que é a fonte monumental que esta do outro lado do cena)
Pois eu sei que é degradante, mas o frio era de tal ordem que só as meninas louras andavam na rua….não tem nada a ver com isso! Já estas tu a pensar que eu só vi as raparigas louras porque eram louras e tal, a catrapiscar a miúda, mas não!!!
Eles era louras sim e andavam bem na rua porque? …Porque eram suecas…e para elas aquilo era Outono…devem ser uma mulheres muito quentes!!!
Bem e tudo isto por causa de um pergunta da treta sobre se gostamos dos franceses e que resultou num dos mais parvos e deploráveis macaquinhos que eu aqui coloquei!
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!


P.S.- ainda antes de eu terminar este post a sapo mudou a pergunta! sim devem ter posto a maos na consciencia e visto a parvoira de pergunta que lá tinham...e agora perguntam-me voces :" mas entaoq ue pergunta é que lá colocarm agora!" ao que eu respondo: "Gosta da pintura de Julio Pomar?" . sim, tambem eu acho que nao tem nada a ver...

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Sem dúvida que quem escreve esse tipo de perguntas deve estar seriamente com falta de chá...café...ou qualquer coisa do género...
É que qual é a razão para eu não gostar de franceses...
Utilizando um silogismo:
Os franceses fazem croissants
Os croissants são bons
Logo os franceses são bons!!!