segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Isto a dias de manha em que a trade nao se pode sair a noite!

A chuva continua, lá fora a cair, o vento fustiga-me o ser, e eu aqui fechado num ataque de ansiedade brutal!!!
Sim, a espera de um simples telefonema, uma coisa tão simples como um telefonema, que desde as primeiras horas desta manhã me tem deixado num estado de nervos tal que estoiro com tudo!!! Sim leste bem, estoiro com tudo!!!
Estava eu imerso na angustiante angústia do meu ser quando penso numa solução, numa terapia já usada por mim e com resultados…aceitáveis. Ver canais regionais alemães!
E agora tu perguntas: mas ele sabe alemão? E eu respondo: não! Mas tu tb não falas alianes e vês filmes com Et’s!! Lol
Mas lá estava eu em frente do televisor a ver um canal alemão, até estava a ser interessante, uma reportagem sobre um velhote marceneiro que estava a fazer um trenó em pleno verão, lá ia ele todo contente levar a estrutura de madeira ao ferreiro quando ouço um ruído vindo do receptor da parabólica, parecia uma garrafa de champanhe a abrir com o liquido a espalhar-se no chão, e fique sem imagem.
O cheiro a queimado electrónico invadiu o espaço enquanto eu desligava a ficha e dizia um chorrilho de asneiras que aqui não vou repetir!
Bem fiquei em pânico! Não pelo receptor em si, mas temi pelo computador…sim porque para quem não sabe, a cerca de 15 dias o computador, monitor, impressora e mais umas tretas minha arderam completamente!!!
Lá vou eu a corre para o escritório onde, felizmente, vejo que esta tudo bem…
Bem, mas quem não esta bem sou eu! O telefonema não veio…não da nada de jeito na televisão terrestre, ou vejo o contacto, o Portugal no coração, ou o programa da Iva. Por esta hora deveria estar a ver o Simpsons…. A minha terapia que me mantêm lúcido e com forças :(
isto a alturas em que um gajo tem vontade de mandar a toalha ao chao, de mandar todo merda e se metr a penantes em direcçao ao fim do mundo...acredita que ja estive masi linge disso!!!
Oh minha vil existência! Oh tragédia tremenda que me salta ao caminho me golpeia o meu pobre coração e o meu fraco espírito! Oh maldita angustia que me leva os poucos anos de vida!, oh tremendo infortúnio que não me quer abandonar!!!
Isto há coisa…só cada vez acredito mais nas bruxas, mas também te digo que acredito muito nos meus macaquinhos!
Sim porque todos nos temos macaquinhos no sótão!!

Sem comentários: