segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Pausa

bem, minha cara, nesta altura necesito de fazer uma grande pausa nas minhas publicaçoes...
vou deixar ao farol e na sexta feira regresso a casa!!
sim por muito que me custe ja dei a minha comiçao de serviços e ja só cá voltarei para o verao!
mas nao pensesq ue eu vou deixar isto! nao, vou continuar a ser o faroleiro, pois é iso que eu gosto de fazer, de guiar e nao ser guiado, guiar e nao ter rumo...
bem era só isso, até sabado!
simporque todos nos temos macaquinhos no sotao!!

3 comentários:

Menina Ochoa disse...

Porque vais deixar o farol?

Faroleiro disse...

deixo o farol...mas se for precivo voltarei ca!
alias sempre que for preciso mudra as lampadas eu venho ca!
mas tambem te digo que quem vive num farol nao precisa de mais nada!
e na realidade eu nao saio do farol, viu para um mais perto de casa!
ja foi contactado pela marinha e na proxima semana vou entrar em funçoes no faral de Sao pedro de Moel...fico mais peeto de casa, mas nao ser a amesma coisa!!

Menina Ochoa disse...

é sempre triste quando abandonamos algo a que chamamos de casa...