sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Isto tá mau!!!

o tempo, o tempo é que esta mau, pelo menos aqui nas formigas! bem isto la´fora esta que nem te passa!!! ja tive que mudar coisas do andarde baixo do farol para os andares supeirores! as ondas e o vento ja partiam pelo mensodois vidros do mirante que eu amanha vou ter que substituir!!! estou aqui presso , e assim devra continuar ans proximas semanas, esta tempestade veio para dorar!!!
entretanto vou-me entretendo a escrever, quer aqu, quer os meus livros, nesta altura ja recebi um possitivo sinal da minha editora em relaçao ao proximo livro, digo somente que vai ser electrizante e fantastico!!!
em relaçao ao post dos dia dos namorados: bem nao é que eu dé muita importancia a isso, por alguma razao me refugiei no meu ilheu, mas da sempre um apertozinho quando se esta sozinho, isso ningem pode negar!!! até eu, um solitario convicto nao o nego!!! e mesmo que tentemos subtituir o amor/amor pelo amor / amizade ( isto tem um nome em grego que eu nao me lembro o pathos ou algo assim, tanto faz) nunca sera a mesma coisa!!!
este foi um macaquinho curtinho!!! tenho muito que fazer e pesquizar, mas prometo que amanha eu coloco aqui um daqueles bem profundos, tocantes e ...lamechas!!!, um macaquinho como deve ser!
sim, porque todos nós temos macaquinhos no sotao!!!

2 comentários:

Menina Ochoa disse...

É bem verdade que todos temos macaquinhos no sótão, mas às vezes prefiro deixar os meus adormecidos... Como por exemplo no dia dos namorados, podia estar sozinha e sentir-me sozinha mas nos outros dias sentia o vazio em mim na mesma...
O engraçado do dia dos namorados é que se repararmos bem acaba por se tornar na noite dos solteiros, basta saber escolher os sítios... Porque a maior parte dos casais tem mais que fazer do que ir para a discoteca, ou para um bar, e aqueles que vão ou não ligam ao dia ao vão-se embora mais cedo, acabando por deixar o sítio com os solteirinhos... =P

Inês Moreira Santos disse...

Olá!!
Mas que bem que a tua editora te tem trazido boas notícias.=D

Ah, sim sim, é pathos (significa algo do género de paixão).
***