quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

o ser feliz e o Inferno

Afinal o que é a felicidade?
O que é estar feliz? O que é ser feliz?
Bem como seria de supor eu não sei, era mais fácil de alguém tivesse a receita para a felicidade, algum método infalível que nos fizesse andar simplesmente contente e felizes se não for com os outros pelo menos connosco.
Bem mas isto vem a que propósito…é simples hoje, muito estranhamente, acordei alegre! Feliz e contente!
Abri as janelas todas de par-em-par, andei a cantarolar coisas parvas e sem razão aparente, talvez isto seja ser feliz, não sei por quanto tempo, talvez até ao telemóvel tocar, ou o correio chegar, mas agora eu estou feliz e contente!
Razoes?!
Não sei porque razão…talvez por um fim-de-semana bem passado, a sensação de cabeça leve que sinto agora pelos litros de álcool que ingeri, por estar com o pessoal, pessoal da boa onda…ou talvez nem tenha nada a ver com isso! Talvez seja somente algo meu, algo do subconsciente que me esta a fazer feliz sem eu saber a razão!
Mas der por onde der…uma coisa é certa… vou ver se saio mais vezes de casa!


Outra coisa agora…

Sabem uma coisa muito gira da qual eu fui acusado?
De mandar a minha família para o Inferno!
Lol, não no sentido de os ter mandado “pastar” mas no sentido literal do termo!
Porquê? Fácil!
Carne! Lol
Como é que eu poderia adivinhar que, de repente sabe-se lá como, a minha família voltou a fazer questão em observar os dias de jejum e abstinência inerentes a este período de Quaresma, bem, lá ficou o arroz de frango a espera de melhores tempos…talvez amanhã…e tive que fazer novo almoço para o pessoal…mas eu vinguei-me…nada melhor que fazer tempura, sabe a carne, é só vegetais e não tem o cheiro a enxofre que eu senti na cozinha enquanto estava a preparar o frango…enfim, são coisas da vida e dos meus macaquinhos!
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

1 comentário:

Anónimo disse...

É claro que estas feliz por causa do Fim de Semana, afinal de contas foi um fim de semana excelente... eheh. Conheces-te gente nova, nao dormiste nada, mas pronto... Sim voce tem que ca vir mais vezes... sempre te disse isso!
Fica bem**

(sabes quem sou)