quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Bem meus caros...agora é que creio qu me irei ausentar...sabem como é...a junta vai de ferias lolol que porra de vida minha estar sempre atido aos outros! ei que treta!
Tinha mil e uma coisas para falar, mil e dua para dizer...mas faltam-me as palavras, alias falta-me algo mais que as palavras para eu me poder expressar. creio que nunca pensie dizer isto, mas falat plavras a lingua portuguesa para que eu consiga exprimir tudo o que vai ca'dentro e lá fora...
bem lá fora ainda vai sendo mais facil...
eu lembro-me de ouvir na escola que os jogos olimpicos eram jogos de paz, de cordialidade e essas tretas todas, sempre que havia uma guerra nao havia jogos ( nao foi bem assim) ou qundo havia jogso nao havia guerra, ma soq ue se podrá dizer dos pobres georgianos?! livra mas será que neste mundo nao há nenhuma pais caridoso que lhes vá dar uam ajuda?! sera que para o Iraque vao milhos de soldados e para aqueles nao vai nada?!
afinal para que Merda ( é memo assim para que merda!) serve a ONU?! nao serviu de nada no caso do Tibete e no caso da Georgia vai pelo mesmo!
eu nao sei bem mas crei que é altura de mudar aquilo tudo, ou fechade vez ou entao começa a trabalhar como deve ser! para que ter um conselho de seguranç somente com os 5 grandes se todos tem direito de veto?! Aprsenta-se uam proposta para a libertaçao do tibete a china vota nao, nao se faz nada, a russia invade a Georgia, vota-se uam resuloçao a russi adiz nao fica todo vetado...bem assim nao vai lá!!!
mas quem sou eu para dizer estas coisas? eu nao sou ninguem, nao tenho nenhum curso superior, nao tenho qualificaçoes necessarias nem para arranjar um emprego quanto mais para expressar a minha opiniao!
afinal o que sou eu?! para que sirvo eu?! ou será que eu nao existo...ou a minha existencia deixou de existir...
bem, macaquianos, vou-me despedir de vós, nao sei se nao vou conseguir antes de Setembro falar com voces ( gente sapiente que nao tem pudor de ser ultrajados por estarem a falar com um ignorante) desejovos um mao Verao, cheio de chuva para que eu nao tenha que ir regar!
vou tentar guardar os macaquinhos todos para de uma enfiada os colocar aqui, ou talvez nao, ainda nao sei...
bem enfim, todos nós temos macaquinhos no sótão!

até aos primeiros dias de Setembro!

2 comentários:

Jesd disse...

Sejamos adultos...a Geórgia é que começou! LOL

Dilemas&Chocolate disse...

realmente todos temos macaquinhos no sótão e os teus são bem interessantes!