terça-feira, 2 de setembro de 2008

Retornado

Bem meus caros, cá estou eu de volta, a junta já veio de ferias o que possibilita a divulgaçao dos meus macaquinhos...
bem em 15 dias o que se passou? nada de bom!
como é que as coisas qundo já estao tao mas podem ainda ficar piores?! como pode aocntecer estas coisas!! livra começo muito seriamente a fartar-me!
pelo menos nao fique sem uma perna ou um braço ou nao morri...se bem que essa nem seja uma opçao tao inviavel!
livra que coisas!
vou tentar ser mais positivo, nao morri! lol
enfim, o que nasce torto nunca se indireita já se sabe!
nao consigo arranjar trabalho ou emprego já tanto me faz, o que me faz pensar que merda andei eu a fazer durante tantos anos na escola...devia ter feito como muitos outros...esses sim agora estao bem na vida enquanto eu continuo no lodo!
ai que coisa...eu estou a ser bastante positivo!
enfim, voltarei em breve com coisas de jeito, com algo que seja inspirdor, com macaquinhos a serio para todos vos:
sim, porque todos nos temos macaquinhos no sotao!

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Deixa lá que nbão és o único desempregado... Junto-me a ti nesta luta, desempregada, a minha mãe estragou-me o carro, arrankei o dente do ciso e o tamanho da minha cara aumentou... Ah e estou a ter espanhol com miudos de 14 anos o que seria produtivo para o meu curriculum e conhecimento... mas péssimo para a paciência! bah
Aqui ficaram tb os meus macaquinhos...
É verdade bem vindo =)