segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Vamos lá ver...

Caros Macaquianos,
ainda nao tenho essa coisa espectacular que é a internet...enfim...
mas agora outra coisa...com tanta busca por emprego fiz um Curriculum como deve ser, e que aqui vou colocar para só a prte essencial para ver se estas mentes iluminadas me possam dizer para quem é qu eu devo enviar isto...pois nao tenho ideias nenhumas...lol
entao fica aqui o repto, eu deixo aqui a parte necessaria e os meus caros leitores fazem o favor de me dizer para que raios é que eu sirvo...se é que sirvo pra alguma coisa...

Conhecimentos
Vastos conhecimentos nas seguintes areas:
Antopologia
arqueologia
arte
astronomia
biologia/Fisiologia
Catalogaçao Bibliografica e museologica
Etiqueta e Protocolo
experiencia labortorial
fisica ( varios ramos)
Geoagrafia
geologia
geopolitica
historia ( Nacional e Universal)
Historiogrfia
Informatica na opitca do utilizador com total dominio do Office
mineralogia
Processos do Sector Primario
processos e transformaçoes industriais
Quimica ( varios ramos)
Silvicultura
vastos conhecimentos de Cultura geral, entre muitos outros conhecimentos.

Competencias

capacidade de liderança de equipas multidisciplinares
capacidade de gestao
competencias a nivel de prospecçao de novos campos de negocios e de implemetaçao empresarial
entre muitas outras valencias.

expericia profissional
Comercio de peças mecanicas em empresa de ambito nacional onde fui responsavel pela manutençao de stock's catalogçao e implementaçao de sistema informaticos de gestao e controlo de stock em loja e armazem


Publicaçoes

Publicaçao do roamnce " o fim dos tempos" editado pela livros de hoje, chacela LeYa-D.Quixote, ano da publicaçao: junho de 2008

Comentarios
Porque me deve introduzir na sus empresa?
se deseja para a sua empresa um profissionalcompetente, com sentido de responsabilidade, competencias varias, grande capaidade de aprendizagem, de apreensao de novas competencias e reciclagem de conheciemntos adquiridos.
se deseja na sua empresa alguem multifacetado, multivalente e com grande capacidade de adaptçao.
se deseja para a sua empresa um proficional criativo, inventivo, audaz, arrojado mas com total sentido de dever, de realidade e avaliador de potencialidades com capcidade critica e autocritica que é uma mais valia em qualquer empresa ou grupo empresarial pela sua ambivalencia, pela sua ambiçao e desejo de vencer
se deseja que a sua empresa siga rumo ao futuro com profissionais milti-capitados, um gestão eficiente e apostados em levar mais longe, mais forte e mais competitiva a sua empresa por certo que me irá querer na sua empresa.

Hobbies
Literatura, Filatelia, Numismtica, relojoria e mecanismos de precissao, vida ao "ar livre" entre muitos outros...

quem me conhece sabe o que me deve ter custado escrver isto..lo...enfim, tem que ser assim temos que dar rendimentos aos macaquinhos!
sim, porque todos nos temos macaquinhos no sotao!!

Ps. isto esta pejado de erros porque estou aqui sobre pressao na junta de freguesia e a senhora já me esta a mandar sair lol fiquem bem e digamalguam coisa!

2 comentários:

Jesd disse...

1) Não exageres...

2) http://www.iefp.pt/

Faroleiro disse...

lol ai ando eu a dias a procura!