segunda-feira, 11 de agosto de 2008

bem...


Fartei-me! bati com as patas traseira no chao e dei uma envestida fatal numa caradona de coisas! net nao dá?! manda-se cortar e já esta!!!!
depois escrevem-se macaquinhos nuam pen e tenta-se publicar...mas nao dá pk?! porque o sistema que a Junta de Freguisie tem é Linux e nao me deixa fazer copy/paste e para mais nao tem corrector de erros ortogrsficos em condiçoes... que faz os nossos macaquianos sofrer as passas do algarve!
por falar em algarve...eu nao sei se nao vos parece, mas amim dá ideia disso...o nosso Presidente da Republica nao estará a ganhar assim uns tiques estranhos?!
Primeiro tenta sorrir, o qu eno casso dele é o memso que ver um morto no seu dia de funeral, mas valia estar quietinho e com o seu rosto sisudo doque fazer aquele sorriso a sei-lá-o-que que me faz arrepiar como se fisse o demo ( nao lhe estou a chamar demo, mas que nao quer ser lobo nao lhe vista a pele!!)
depois arma-se em sei-lá oq ue outra vez e anuncia que vai fazer usm declaraçao ao pais, poem todo o pais em panico por nao saber oq ue raios será que o senhor Presidente da republica queria de disser de tao grave a sua naçao...
os tres canais a emitir, o pessoal todo em panico sem saber se o senhor presidente iria desejar boas ferias ( o que era de muito mau gosto tendo em conta que sao cada vez poucos os portugueses que estao ou vao de ferias...alias para que se saiba sío me lembro de ir uma vez de ferias em 21 anos de vida...uma semana de praia com a muinha mae...para aminha fazer limpeza a casa...tao a ver a cena!lolol)depois ainda se dissia que poderia se rpara dissolver a assembleia da republica ( o que só os tolos poderiam dizer uam vez que nao foi convocdo o conseclho dee stado nem nada que se lhe fosso semelhante para alem de que se o Presiendente fosse "demitir" o socrates tinha azar que a sua protegida surda, muda e com aquela doença que lhe bloqueia os musculos( cata nao sei das quantas...) e a faz parecer uma ser morto embalsamado e com usn fios pra mexer as maos! bem ela é memso uam nado-morto e nao ha nada a fazer!!!)
bem, depois ainda se supos que fosse algum plano, uma especie de revolta palaciana para restaurar as condiçoes de vida destas gentes lusas ( ou para aquele lote de monarquicos que leem as minhas macacadas ainda tiveram esperança de ver o presidente com uam arma apontada a cabeça e a ser restaurada a monarquia)
Podia ser tudo! podia ser tudo e mais alguma coisa...mas nao...o senhor Presidente da Republica resolve falar sobre algo que somente 1% da populaçao percebeu! uam coisa que era só para os deputados da assembleia, um puxao de orelhas instituicional que fica mal assim feito, que revela muito mau estar em portugao e que denota o afundar da democracia!
eu nao sei bem porque será mas cada vez mais tenho vontade de dizer que mais valia um diatdor do que estarmos smepre nestas merdas ( que nao tem outro nome) que revelam o mau estar, a precariedade, o estado social que a sociedade esta e que se revela cada vez mais tenebroso e com ditames de guerra civil...mas isto só sou eu, eu e os meus macaquinhos...
sim, porque todos nós temos macaquinhso no sótão, e lá por belem exietem muitos!
valha-nos D. Sebastiao! lol

1 comentário:

Jesd disse...

Ah a declaração dele só revelou que para ele o PODER do Presidente é sagrado e está acima de tudo...mesmo acima do senso comum do povo...:P