quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Bem meus caros e fieis seguidores...pobres de vos...
a net continua sem trabalhar...problemas de linha...ou falat dela...enfim...também nao me importo muito...para dizer a verdade até me apraz nao ter net...os macaquinho tem andando muito negros...mais negros que o proprio buraco negro que suga ou desvia a luz que o rodeia...ai...ai enfim.
já vos acontecue darem por voces na praia a tomar conta dos filhos dos outros e pensarem..."mas que porra de me*** de vida a minha! agora sou bábá de putos! eu nao os tenho para nao ter que andar atras deles e mudar as fraldas que já mudei muitas, as que chegem até ter um infante do meu sangue...lá para 2200 graças a criogenese...lol
mas é um bocado frustrante...é um bocado...macaquinho!
sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

P.S. - Não se esqueçam que eu continua a aguardar as vossas dicas para quem eu devo enviar os curriculos...

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Depois de acabar o curso vi-me obrigada a mandar para o Lidl...Modelo...COntinente...Pingo Doce... Faz como eu lol