terça-feira, 23 de setembro de 2008

Caros macaquinianos,
Vendi o meu espaço!
é mesmo isso a partir desta mensagem deixo de ser EU.
Vendi o meu belo espaço...nao era assim tao belo mas enfim...
agora estao todos voces a perguntar: Mas a quem terá ele vendido esta coisa?
bem, é dificil dizer, só o vi algumas vezes, uma vez foi no meio de esplendor , todo chio de brocados de veludo e coisas assim, mas deposi disso só o tenho visto no meio do estrume, envolto em trapos rotos com um misto de cheios acidos, putrefacçao e dejectos, nao sei se sabe falar e muito menos ecrever, nem o sue nome sei...embora pareça, por vezes, o conhecer.
aida nao chegaram lá? bem nem poderao chegar, somente se já frequentarem este espaço a muito tempo...sim, serei eu, o meu outro eu, pois já nao serei eu, mas continuarei a ter os meus mcaquinhos, aqui para vos.
sim porque todos nos temos macaquinhos no sotao!

2 comentários:

Menina Ochoa disse...

Então e como se chama o novo proprietário?

Faroleiro disse...

é o meu reduzido Ego!!!Lol