quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ui...

Ai meu povo, nao queiram saber oq ue cá vai dentro!!! tanta dor, tanta treta mas acima de tudo muito cansaço!
Inevitavelmente lá foi aos sacros dias 7,8 e 9 de setembro ao encontro nacional da familia! para o qual se juntava a romaria na santa terrinha ( com Quim Barreiros e coisas assim, nao sei s estao a ver...)
que degredo! por sorte a familia é tao grande ( mais de 250 especiemes!) que acho que nem 10 pessoas eu vi!
graças a Deus!! memso assim tive que fugir! nao tenho a minima paciencia para toda aquela situaçao!
preferi pegar na minha mochila de 80 litros com tenda e saco-cama( nao foce dar-se o caso de eu me passar e fugir para o alto da serra para me livrar daquela gente toda!!!), resultado andei 10 Kilometros ( as 6 da manhã) até a gare de autocarros mais proximo( que para me fazer chegar até casa tve que fazer trasnbordo e coisas assim!)
mas bem, nao sei porque raios de razao vos estou a contar isto...enfim...
tinha tanta coisa para dizer e escrever mas a anguti que sinto sobre mim durante tanto tempo esta precionar-me bastatae!
tinha muita coisa para escrever, tanta idiotice politica para vos falar, mas nao! tenho guardado muitos macaquinhos para mim, se calahr é esse o mal!
sim porque todos nos temos macauqinhos no sotao!!!

Sem comentários: