terça-feira, 30 de setembro de 2008

Quem falha na lotaria genetica esta feito ao bife...
se não tem sorte quando nasce mais nada e poderá fazer...sim eu sei qu estou a ser fatalista, mas é a realidade quem nasce fodido tarde ou nunca se aguenta...
lamento a linguagem mas acabou a mediaçao, agora sou somente eu a falar eu o Ego, o gajo que esteve fechado no farol durante anos, o verdadeiro faroleiro...o que tem os macaquinhos no sotao...
im, proque todos nos temos macaquinhos no sotao!!!

3 comentários:

sombra e luz disse...

Ouça lá, ó novo proprietário...;)
mas afinal, o que é que fez ao doçuras do anterior locatário?... heinnn?...:)

Tire-o já do armário faxavor!...:) Trata-se de um rapaz delicado, e gentil...
Bom, talvez esteja realmente a precisar de umas liçõezinhas de auto-afirmação, auto-estima... coisa e tal... mas daí a pensar que vai resolver a coisa afogando os macaquinhos dele em ácido sulfúrico ou sufocando-os com montes de bombinhas de mau-cheiro... está muito enganado!...
Aqueles macaquinhos são de marte!
Alienígenas!...;)
Habitam o faroleiro que habita na torre de vigia, a que recebe, e emite mais directamente com o céu...

Vá, dê lá uma mão ao rapaz. Mostre-lhe a sua força (sua dele, isto é, você, o marciano que eles cá deixaram sob disfarce para ir contando umas histórias... aventando umas profecias... e outras fantasias...)

Chegue-se para lá, deixe-me passar, que a mim você não me assusta, ó seu ego transviado, quero o JF de volta, já!

Além de que lhe trazia uns bolinhos, chá quente, e uma garrafa de wisky para ficar com ele a espreitar o céu e as estrelas no horizonte esta noite...

JF, se me estás a ouvir, bate na porta do armário duas vezes...;) toc-toc... estás aí, que bom!... olha,trouxe-te uma merendinha para o serão, lembras-te?... íamos olhar para o infinito e ias contar as tuas fantásticas histórias...

Bom...;)
Deixo-te um beijinho...
E olha, não te acanhes aí dentro...;) o novo locatário fala alto mas não parece perigoso... e olha que em certas coisas até terá as suas razões... vê se aprendes qualquer coisa com ele... Não receies... sai daí cá para fora... vá...;)

Volto depois...

Anónimo disse...

Pois é minha mui cara "Sombra e luz" estou mesmo fechado dentro do armario, sem ar, e a definhar estrangulado no meio das coisas que estao fechadas dentro deste "armario".
ocupo agora o local cimeiro, o ponto mais alto, refugiei-me no alto da alva torre de marfim onde peno, na luminosa escuridao dos dias, onde nao vivo antes sobrevivo atolado no meio de coisas que pensei, julgei, imaginei jamais um ser humano poder ter, viver ou expelir como segregaçoes fisiologicas.
Não sei se voltarei, gostava de poder voltar mas é dificil ver a luz quando somos cegados pela luz mais forte que nos oprime e nos lança no meio da lama e do defectario universal.

Sinto-me tao tentado em ir ter consigo, sentar-me no alto de uma serra, no cimo de uam falesia om os olhos fixos no ar a descobrir aqueles seres que os antigos viram na copula notivaga, nas noites ociosas onde a melhor companhia é a do alcool e do aconchego das coisas humanas em detrimento da friesa que no universo, para lé dessas estrelas, nos reserva.

Não sei se voltarei, não poderei voltar se nao encontrar a força matriz ou motriz se preferir, nao é coisa que se compre na farmacia ( embora digam que tem tudo) nem que se podera'arranjar com qualquer drogaria, embora eles digam que sim eu nao acredito na dependencia de farmacos, nao sao eles que te resgatam mas podem ser eles que te lançam ainda mais fundo.

nao sei se voltarei, talvez quando acordar, quando olhar lá para fora e vir o nevoeiro serrado, quando fores a passar numa estreita e escura rua da Invicta cidade ouças os passos, os cascos que batem violentamente contra a pedra, o rufegar da minha montada, o seu galope que no meio da nevoa não se vê pela alvora do seu pelo. talvez eu esteja nele montado, de loudel bordado a ouro e prata, coroado de louros pelo Valor e firme no meu paço de criança. talvez esse seja o meu regresso, sem gloria, mas vivo, resgatado do alto, da Alva Alta Torre de Marfim de onde é nascente todas as desgraças e emergente tudo aquilo que de mais malefico o muno tem, serei Pandora, a minha propria Pandora que se perde no alto e que se mantem que sobrevive preso na esperança, na fina linha dourada da esperança que me liga ao mundo, e a vida no seu sentido nao lato.

Regresserei disso tenho a certeza nao sei se em corpo, em espirito em algo no meio, serei eu e nao ELE que vencerá pois dos resquiciios dos despojos da guerra sempre se poderá encontrar os aneis que tombaram das maos mortas dos derrotados.

Cara Sombra e luz, eu sou a sombra que vive na Luz, a escuridao que é pontuadamente iluminada pela luz faiscante do farol, que rasga a escuridao como me rasga a mim e que me vai renegando como na aurora se renegam as trevas da noite mias escura e mais fria.

Volta sempre, pois eu sempre cá tentarei estar, o novo proprietario cá do sitiu nao é muito forte, tem saude fraca e pode ser que um dia se perca de vez, que passe horas no banco de um hospital sem ser atendido e que seja conduzido ao talhao número 225 da Quinta de Santo Angelo onde eu já tenho sitio para ele sobre os restos dos meus idos. lol

Mando-te tb um repitado beijo e grato por te teres mantido fiel ao verdadeiro e nao te deixares levar pela patranha falsificaçao!
:)
Até sempre ( pode ser pra semana? lol)
JF

Inês Moreira Santos disse...

Então mas uma pessoa ausenta-se uns tempos e qd volta já cá não anda o faroleiro mas sim o seu ego... :O Eh pah está mal!!!

Desculpa lá a ausencia enorme mas n tenho tempo para nada...:X

(ahh atenção mudei de nick por causa de uma cadeira da faculdade lol sou a "Maybe a day you know...")