quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dá para suspender?

eu gostaria de fazer um pedido muito especial...eu gostaria que algum suspendesse o Natal...sim eu sei que é parvo...mas eu tb sou parvo logo...é normal!
mas muito a serio, se há ano em que nao tenho desejo nenhum de festejar o Natal é este! bah!
Cá por casa nem ávore ainda se fez...e somente falta uma semana para esse dia tao negro na historia da minha pessoa!
só tenho saudades de dois ou três natais...e foram todos seguidos e de cama!
sim, é cronico na minha historia natalicia a cama...nao só com doenças ( uma gengivite aguda ( o que quer que isso seja!) uma constipaçao onde me foi receitado um meicamento tao forte que eu vi coelhinhos cor de rosa no tecto!) e outra foi uma coisa qualquer que me lançou na cama cheio de febre...) mas acho que todas estas doenças seram somente resultados do estado tao depressivo que eu assumo por estes dias de tao festiva quadra...
bem mas isso agora no interresa! eu só gosto do natal quando tenho capital para poder comprar prendas de geito para todos...este ano nao tenho...resultado...vou comprar raspadinhas...assim cada um pode ganhar com base na sua sorte...não é tão trite e ainda amis deprimente!
nem é o caso das prendas...é mais o caso do propio dia que dá juntade de nos enforcarmos com as fitas da arvore...já que nao se faz arvore pode ser que deem jeito para alguma coisa!
mas enfim...daqui a uma semana esta tudo acabado!!!lol
desejo macaquinhos festivos...o que quer que isso seja!!!
sim, porqur todos nós temos macaquinhos no sotão!

Sem comentários: