segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Crónicas de Natal

Deveria fazer uma cronica como deve ser, mas nao tenho cabeça para tal, como tal deixo tudo como o que o Natal foi...uns topicos...

- um pijama e uns chinelos ( são prendas e não tenho nada a comentar)
- as raspadinhas deram estrilho! ( ninguem gostou da originalidade)
- eram tres da manhã e eu estava na rua a olhar as estrelas cheio de frio ( onde é que anda a estrela de Natal?)
-Os filmes eram relativament bons...( já nao me lembro de nenhum...)
- a senhora da minha avo conseguiu fazer tudo para que este natal fosse imemoravel...( como é seu habito!)

ano novo?!

na cama!

2 comentários:

sombra e luz disse...

olá, então?!...;)
bem disposto, como sempre...

bom, caro arremesso de futuro brilhante escritor, vim desejar-lhe um bom ano no ovo...
Vá, aproveite... salte da cama e vá festejar a qualquer lado...
beijinhos

Menina Ochoa disse...

Um Bom Ano Novo para ti também =)
Deixa lá também recebi o mítico pijama e as cuecas... Só não fiquei por aí porque resolvi mandar um e-mail aos meus pais com a fotografia de um fio que gostava muito! lol