sábado, 30 de janeiro de 2010

Por mais que queira aqui postar alguma coisa…não tenho sobre o que escrever!

Estou farto de política, logo não posso falara nela…

Amanha começa lá as tretas das comemorações dos 100 anos de treta da treta da Republica da treta…resumindo um grande lote de tretas…

Peripécias da vida? Mas qual vida?! Eu só ainda não descobri onde está o meu corpo!

Recordações?! Mas recordar para quê?! Não há nada digno de ser recordado…

Tosgas, bebedeiras, ressacas, feitos para que um homem se possa gabar junto de um grupo de outros homens e mulheres mais impressionáveis…zero…

Cenas macabras…só quando me olho ao espelho…Piadas, não faziam rir e a pedido de muitas famílias já evito isso…

Bem, resumindo…devo fazer 92 anos para a semana que vem, todo o pessoal que eu conheço já devem estar com os pés juntos e sobre torrões de terra, e eu continuo fechado num mosteiro com voto de silencio profundo, onde os maus macaquinhos estão banhados em ranhola congelada!

Sim, os macaquinhos do sótão também podem ser castrados!

2 comentários:

Menina Ochoa disse...

Bem a idade é um estado de espírito, e tu estás mesmo "velho e acabado"... Ânimo para cima, vai passear, arranja um novo conhecimento, mimate... Mexe a tua vida =)

Por Ele. disse...

O silêncio não deveria trazer horror...