sábado, 19 de dezembro de 2009

Prendas de Natal

Este ano não vou comprar prendas a ninguém! Ninguém mesmo!

Até tenho cinco aerios no bolso, mas recuso-me a gastar dinheiro com os senhores meus familiares!

Pois então o que se põem foi isto:

O ano passado, eu sem centavo furado no bolso, quanto mais cêntimos, resolvi empenhar as minhas poupanças e comprar prendas para todos, desde o pai, a mãe, a avó e maninha, sempre com aquela ideia que toda a gente diz “ o que conta é a intenção!”

Que patranha de mau gosto!

O Senhor J. (que sou eu) pega em todo o dinheiro que tinha, mas todo mesmo! E, fazendo conta de que “o que conta é a intenção” vou com a minha fortuna de cinco euros e compro raspadinhas para todos! Uma coisa com piada, original e que ainda ajudava gente desfavorecida por meio da Santa Casa! Não podia haver prenda melhor! E Barata?! Possas!

Porra, eram raspadinhas das melhores! Davam uns prémios até 50 mil mocas (dinheiro, não das outras mocas que a minha avó já tem idade para parecer mocada sem qualquer tipo de substancia ilegal) e…todos ficaram de trombas comigo! Não queriam receber aquilo, chamaram-me nomes e coisas feias antes de rasparam aquilo e devolveram-me com aquele ar de “ filho de uma grande P*** dei-te um pijama e tu dás-me esta merda!”

Ainda há pouco tempo é que queimei a porra das raspadinhas e não volto a comprara NADA! Se o que conta é a intenção, fiquem com as minhas intenções que eu fico com o meu dinheirito cá bem guardado!

Arre possas! E depois Admiram-se porque diabos de razão eu parece uma personagem do livro/filme/peça de teatro/ musical “ Um conto de Natal”.

Só espero que os espíritos do Natal Passado, Presente e Futuro não se demorem…na televisão não esta a dar nada que preste, é que tenho que entreter os macaquinhos no jardim zoológico.

Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sotao!

1 comentário:

Por Ele. disse...

Fica calmo, Jaime e continue com esse espírito natalino em seu coração! kkkkkkk

Senti tanta paz, tanta alegria e tanta esperança! kkkkkkkkkkk

Ai, ai... Deixa lhe falar, compra mesmo não, é só pra você ficar mais pobre e ajudar o comércio com o que você ganha a mais no fim do ano.

Compra nem em aniversário.

Compra Jaime quando vcocê sentir a pessoa em seus pensamentos e quiser mostrar que lembrou dela sem datas, sem festas, sem comemorações. Ela se sentirá a festa no dia nada festeiro!

O dia não será especial, mas sim, a pessoa.

Até mais! =)