quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Isto há com cada coisa...

Cada vez me aprecebo mais das coisas que me cercam...dos passarinhos, dos coelhinho....lol
Nesta altura de pos/pre campanha(s) eleitorais cada vez se ve mais caça grossa pelos ecras da Tv. E cada um melhor que outro!
vejam lá que ontem até descobri que o Hugo Chavez vive em portugal...Ah pois é! NAo sabiam?!
Pois então ficam a saber! O Hugo Chavez vive em portugal, usa saias, um colar de pérolas ao pescoço, casacos horripilantes, uma trufa que parece armada com arame e estopa, ah! e talvez mais importante, mudou o nome para Manuela e gosta de viver lá para os lados da Lapa!

Fique também muito emocionado (com as lagrimas quase a assumarem aos meus olhos ) quando recebo a aquela noticia choque de que o Ti' Zé Moniz tinha sido despedido por mutuo acordo ( percebem...despedido por mutuo acordo....). Eu chegueia conhece-lo...bom homem...até me desejou boa sorte...e afinal quem precisava de sorte era ele que a minha sorte já ele a tinha destinado...bem isto parece um elogio funebre...mas o homem nao morreu!
Fiquei triste, é verdade! mas depois tudo passou quando recebi o convite para uma grande festarola organizado por um senhor engenherio ali para os lados de São Bento. Não chegueia a saber os motivos da comemoração...mas acho que tinha a ver com uns processos em tribunal...e uns casos de difamaçao...o que raios isso quer que seja!
Acabei por acordar, tode ressacado, num apartamento todo jeitosso ali na Rua Brancamp e é essa a razao de eu estar tao lentinho e estar a dar importancia aos erros ortograficos!
Recuso-me a rever esta trampa, pois macaquinho que é macaquinho, tem que sair assim, rural, brutal, iliteral e afectado por uma especie de dislexia na ponta dos dedos ( os pscico chama a isto desortografia!lol), os macaquinhos acabam por ser assim, sem censura nem controlo.
Sim, porque todos no temos macaquinhos no sotao!

P.S.- Todos os processos contra a minha pessoa devem, por favor!, serem colocados pelo menos na comarca onde eu resido...sabem para evitar os transportes e deslocaçoes e coisas assim...por isso cara Huga Chavez...não me de trabalhos! ( e o senhor engenheiro também nao por obsequio!)

Sem comentários: