segunda-feira, 25 de maio de 2009

Finalmente acabou essa coisa a quem chama desporto rei, mas que eu acho ser um desporto presidente...subtileza de regimes. Graças aos ceus!

Pois eu agora vou fazer um exposiçao de um ideia que, quando me a roubarem, podem dizer o meu nomezito...ou ainda convidar-me para um cargo qualquer...sabem o meu mail nao sabem?



Ora entao cá vai:

Porque não colocar uma taxa nos bilhetes de jogos de futebol da primeira divisao ( ou liga ou algo como lhe chama), um simples euro! quem dá 15 para ver um jogo por certo que nao se importa de dar mais um...e para quê esta nova taxa...

Facil! para financiar o ministerio da cultura!

a última vez que eu foi ao palacio nacional de Sintra o telhado que cobria o salao dos cisnes tinha telhas de lusalite ( carregados de amianto certamente) e como esses casos exitem muitos...

entao vamos lá fazer contas...somente com os tres grandes...

o estadio do dragao ( do FCP) tem 50 mil lugares

o estadio da luz ( do Benfica) tem 65 mil lugares

o estadio de alvalade ( do Sporting) tem 50 mil lugares



ao total tem capacidade ( se todos cheios) 165 mil lugares que dava logo limpinhos 165 mil euros por semana para a cultura ( para nao falar nos outros estadios) 15 jornadas ( quem nem todas as 30 sao feitas ali ( sim eu ainda percebo isso) e resulta em pelo menos



Será que constava muito? será que era dificil? nao me quer parecer e poderimos evitar que coisas tao absurdas acontecessem como a custódia de Belem que esteve decadas sem se poder mexer porque não havia dinheiro para a restaurar...
Mas isto...isto são só ideias, macaquinhos ediotas!
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

Sem comentários: