terça-feira, 12 de maio de 2009

Arrancar a cabeça a putos!

Ontem estive em vias de abrir o jornal da TVI...
Estava de tal modo que deu-me vontade de pegar na cabeça dos putos ranhoso ( que são mesmo ranhosos!) e arrancalas no meio de uma mortandade tal que só me encontravam banhado em sangue, a ler algo livro ratado e...ai que treta! lol
Tenho saido de lá de rastos, totalmente deprimido, de rastos...
Para mais tenho que dar por teminado um livroa antes do dia 22 deste mês...que devia ter mais de 200 paginas e até agora só tem 45...
Que tretas, que coisas ...e depois só me dá vontade de me tornar um matador de pobres criancinhas cheias de ranholas a sair do nariz e que pedem centenas de coisas ao mesmo tempo e me impedem de coisas tao simples como ter os livros arrumados segundo a norma CDU! ( nao é o partido! ) e esmagar as suas cabecitas contra as paredes com toda a força e esmagar aqueles macaquinhos em potencial que eles tem!
Sim, porque todos nos temos macaquinhos no sotao...nem que seja no nariz e que depois se esfrega a mim todo verdete...

P.S. - o desejo não tem nada a ver com a realidade! nao se pense que eu vou fazer isso...ou talvez vá! nao se esquecem de ver o telejornal logo a noite!

Sem comentários: