quarta-feira, 15 de abril de 2009

Toquem bem alto os tambores, façam vibrar as cornetas, rufem bem alto as tarolas!!!!!
espalhem o tapete vermelho e as petalas das flores podem cair do ceu!
o Coro pode iniciar o Aleluia e os sinos a tocarem!
os canhões a dar salvas de 21 tiros e as gaitas de foles a entuar nos vales mais escuros e nas montanhas mais altas!!!
poque?!
FAcil!
Já tenho emprego!!!!!!

nao, nao é como produtor de conteudos editorias...nao, nao é uma area de serviço...nao, nao é a dar serventia a pedreiros ( foi fazer isso na segunda da semana passada).....então no que é? perguntam voces...
bem, respondo eu com a cara a ruborizar, estou numa biblioteca escolar...
Hey, que fiche! pensam voces ( embora já ninguem diga fiche ou fixe ou lá como se escreve)
e eu continou a falar...num tom baixo...estou a tomar conta dos miudos do meio dia até a 1:30...
por esta altura já todos vós engelham o nariz e frazem a testa...
Pois é!
Tenho trabalho que me ocupa uma hora e meia por dia! lol
e recebo 3€ por hora...assim...numa calculo facil...obtenho...90€ no fim do mes!
Não é bom!!! pois nao! é Optimo!
Foi para isto é que eu estive a estudar durante 15 anos e com frequencia da Universidade! lololol
sim, eu sei que estoua ser parvo! lol
Vale mais isto do que outra coisa qualquer! e eu...bem os meus macaquinhos estou estando felizes!
Sim, porque todos nós temos macaquinhos no sótão!

3 comentários:

Por Ele. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Por Ele. disse...

kkkkkkkkk

Eu já trabalhei numa biblioteca, mas não para crianças, e era bolsista para pagar minha faculdade.

Não me ajudou porque não fiz estágio, logo estou igaul à você, sem uma BOA proposta de emprego.

E gostei de ver, você não se enfraqueceu ou se abateu com a notícia... Pelo contrário, recebeu com júbilo.

Acompnhando nossos e-mails, digo pra ti, NADA conquistado aqui tem grande importância, apesar de parecer NECESSÁRIO! ;)

FEliz por te ver com mais uma graninha...

Um beijo.

sombra e luz disse...

Parabens!...;) vai ver, as coisas hão-de melhorar... gostei da sua alegria...