terça-feira, 28 de abril de 2009

Caros macacanianos:
Lamento o meu afastamento, mas tive umas complicaçoes de saude que me lançaram no banco de urgencias do hospital...pois quem me conhece já deve estar a imaginar que por certo eu eataria a morrer, ou já morto, por ter ido para o hospital...mas lá tive que daro braço a torcer e ir!

Entro nas urgencias e vou ao ginche das inscrições...e, memso ali em frente daquela senhora, eu ia perdendo era o baço, e o estomago e quase ficava curado, qual milagre, quando me pedem o quantia de 8,40€!!!!
eu ia ficando ali, estirado no meio do chao!
mas lá saquei dos meus últimos tostoes e pagei a taxa que de moderadora nao tem nada!

Verdade seja dita, foi atendido, muito bem atendido, tive a soro e levei uma carrada de medicaçao intravenosa, para que cinco horas depois eu já estar na rua, muito melhor ( a ideia era essa!)

Ora entao eu sai do hospital era meia-noite...no dia seguinte tinha em casa uma carta a pedir mais 1,10€!!
Eh pá! vai aqui uma porra! pelo andar da carruagem o pessoal nao tarda morrer porque nao tem dinheiro para pagar todo o que é taxas e afins! Livra!
bem, o certo é que já estou a melhorar! nao faltei nenhum dia ao trabalho! lol nao me posso dar a esses luxos, e os meus macaquinhos cá vao andando, felizes e contentes...amortalhados!
Sim, porque todos nos temos macaquinhos no sotão!

P.S. - cheguei a um ponto em que já nem quero saber os problemas! cada vez sao mais, mas eu..."eu nao estou nem ai!"lol

Sem comentários: